- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paradesporto faz lançamentos alusivos ao Dia Municipal do Paradesporto e início das comemorações dos 10 anos do Programa


A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Associação de Paradesporto de Blumenau (APESBLU), lança nesta sexta-feira, dia 9, às 10h, o selo comemorativo alusivo aos 10 anos do Programa do Paradesporto na cidade, no Salão Nobre da Prefeitura. Na oportunidade, também serão apresentados para o Prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, e a vice-prefeita, Maria Regina de Souza Soar, os novos uniformes dos paratletas.

Continua após o anúncio

O lançamento do selo também poderá ser acompanhado nas redes sociais da Prefeitura de Blumenau durante transmissão ao vivo. Giselle Chirolli, diretora de Desenvolvimento do Paradesporto, comemora a data e conta que outra grande surpresa será apresentada na ocasião. “Este ano completamos uma década nesta linda caminhada. Uma trajetória de muito trabalho e de realizações em prol dos nossos paratletas. É uma grande felicidade chegar até aqui com novidades significativas para o Programa”.

Para a Secretária Municipal de Educação, Patrícia Lueders, este é um momento muito especial na história do paradesporto da cidade. “O nosso paradesporto transformou a vida de muitos atletas. Ajudou na relação que construíram de autoconhecimento, tornando-os exemplos admiráveis. Parabéns para todos que fazem parte dessa linda jornada”, afirma.

Continua após o anuncio

O Programa do Paradesporto Blumenau iniciou em 2011 com 17 participantes e tendo como objetivo promover a inclusão, melhorias das capacidades motoras das pessoas com deficiência, aproximando crianças, adolescentes e adultos para o convívio com o esporte e suas possibilidades. Atualmente conta com mais de 500 paratletas, 12 modalidades, 44 polos com aproximadamente 750 atendimentos semanais  e tem o apoio do Comitê Paralímpico Brasileiro e diversos parceiros da iniciativa privada.

postada em 08/04/2021 10:12 – 4 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais