- PUBLICIDADE GOOGLE-

Agricultores de Criciúma começam a receber sementes com 40% de desconto


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A Gerência de Agricultura e Agronegócio de Criciúma irá iniciar a entrega de sementes de aveia e azevém na próxima segunda-feira (12) aos agricultores inscritos na nota fiscal de produtor rural com movimentação econômica. A entrega faz parte do Programa Municipal de Fornecimento de Sementes de Inverno. As sacas com sementes serão adquiridas com 40% de desconto em relação aos valores de mercado. O restante é subsídio fornecido pelo Governo Municipal. Os boletos serão entregues no momento da retirada das sementes.

“Pelo menos 60 agricultores devem ser beneficiados com a ação”, afirmou a engenheira agrônoma Fabiane Barbosa Lopes, acrescentando que “o investimento de R$ 30 mil no programa, permitiu a compra de três kits para cada agricultor, contendo duas sacas de Aveia e uma de Azevém cada. No total, serão oferecidas até 240 sacas de aveia e 88 de azevém, com subsídio de 40% do valor de mercado”.

Continua após o anuncio

Retirada das sementes de inverno

Intendência da 4ª linha – segunda-feira (12/04), às 9h

Continua após o anúncio

Igreja Capão Bonito – terça-feira (13/04), às 8h

Igreja Linha Batista – terça-feira (13/04), às 10h30min

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais