- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville prossegue com vacinação para pessoas com 66 anos ou mais


Nesta quarta-feira (7/4), às 16h, a Prefeitura de Joinville abre novas vagas para que pessoas com 66 anos ou mais possam fazer o agendamento para receber a vacina contra a Covid-19 entre quinta-feira e domingo (8 a 11/4).

Continua após o anúncio

Para efetivar o agendamento, é necessário acessar o site joinville.sc.gov.br e realizar o cadastro dos dados pessoas. Na sequência, o usuário será direcional para o painel de agendamento, em que será possível escolher o dia e o horário entre as opções disponíveis. Para receber a vacina, é necessário apresentar um documento de identificação com foto.

Em Joinville, as pessoas que estão sendo imunizadas podem participar da campanha Doses de Bondade, doando alimentos não perecíveis que serão destinados para entidades cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social de Joinville. A campanha é uma iniciativa solidária e a participação não é obrigatória.

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Continua após o anúncio

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais