- PUBLICIDADE GOOGLE-

Novas frentes de trabalho no binário da Santos Dumont a partir desta quinta-feira


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A partir desta quinta-feira (8), a Prefeitura de Criciúma iniciará duas frentes de trabalho na Avenida Santos Dumont. As obras serão para colocação da sub-base e base para receber a capa asfáltica. Os trechos pavimentados serão na Santos Dumont, entre as ruas Palestina e a Pinheiro Machado, e na rua Carlos Pinto Sampaio, entre as vias Pinheiro Machado e Artur Bernardes. A previsão das melhorias será até da próxima semana.

Já até o fim do mês, a previsão é terminar a colocação da capa asfáltica na Avenida Santos Dumont, entre as vias Rodrigues Alves até Campos Sales. Conforme o secretário municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli, a pavimentação era um pedido dos comerciantes da região, durante as reuniões mensais. “Tivemos que atrasar um pouco, devido o rebaixamento da rede de água da Casan, mas estamos terminando, e já vamos iniciar essa pavimentação para terminar nos próximos dias, já que vai contribuir com os moradores e comerciantes da região. Durante as melhorias, o comércio funcionará normalmente”, frisou.

Continua após o anuncio

Desvios

Nesse trecho, as ruas estarão fechadas para dar sequência as obras. Para quem precisar seguir do São Luiz para Próspera, terá que pegar o desvio pela esquerda na rua Epitácio Pessoa. Já no sentido inverso, Próspera – São Luiz, os motoristas precisam acessar as ruas Joaquim Nabuco, Duarte da Costa e Tomé de Souza. As vias estarão sinalizadas com placas indicando os caminhos. O trânsito será somente para os moradores e comércio local.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais