- PUBLICIDADE GOOGLE-

Famcri recebe selo signatário do Movimento Nacional ODS SC


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri) foi contemplada com o selo signatário do Movimento Nacional – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) de Santa Catarina. A iniciativa possui 17 objetivos, que são em prol do meio ambiente, da igualdade, da paz e da redução da desigualdade social, etc. O órgão municipal foi reconhecido com o selo por realizar projetos, durante o ano de 2020, associados aos propósitos dos ODS.

“Este selo foi dado mediante as ações que realizamos no ano de 2020. Os participantes precisam preencher, no início de cada ano, um relatório de ações realizadas associadas aos objetivos e mediante disso, a instituição é contemplada com o selo. Nós trabalhamos com o Eco Conscientização, que focamos na coletiva seletiva, para auxiliar no sustento das famílias, ou o Concurso Fotográfico, que promovemos a conscientização do bem-estar dos animais”, relatou o chefe do Departamento da Famcri, Eduardo Luzzi Damassini.

Continua após o anuncio

Todos os projetos desenvolvidos pela Famcri são ligados aos ODS. “Ficamos muito felizes com essa conquista, pois mostra o engajamento da cidade nos objetivos em prol da sociedade e do meio ambiente. A Famcri é parceira na propagação dessas ideias. Durante 2020, nossas atividades foram sempre ligadas aos objetivos dos ODS para que as pessoas possam também participar”, ressaltou o presidente da Famcri, Robson Izidro.

Conforme a instituição vai participando das iniciativas do movimento, vai acumulando estrelinhas. Esse ano, com a participação de todas as campanhas, a Famcri recebeu o selo com seis estrelas. “Durante o ano, são reuniões mensais sobre o movimento, campanhas realizadas dos ODS que temos que participar e nossos projetos que ligamos com esses 17 objetivos para difundir para sociedade e chamar a população para participar do movimento, fazendo que todo mundo se engaje para fazer uma sociedade melhor”, frisou Damassini. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo link: sc.movimentoods.org.br.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais