- PUBLICIDADE GOOGLE-

Criciúma deve sediar evento do LIDE


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Criciúma pode ser sede de evento estadual, promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (LIDE). A expectativa é que o encontro ocorra em maio, reúna diversos empresários, estimule a importância das cidades inteligentes e trate também sobre empreendedorismo, sustentabilidade, inovação e impacto social.

Representantes do grupo também estiveram nesta quarta-feira (7) visitando a Prefeitura de Criciúma e apresentando a campanha “É hora de acelerar”. Na oportunidade, o presidente do Lide em Santa Catarina, Delton Batista, acompanhado da liderança vertical Smart City do grupo no estado, Fernando Weber, se reuniu com o prefeito Clésio Salvaro e recebeu um livro sobre Criciúma.

Continua após o anuncio

“Foi um encontro muito produtivo com essas lideranças. Falamos muito sobre a importância das cidades inteligentes, que visam otimizar a utilização dos recursos para servir melhor os cidadãos. E é isso que estamos buscando implantar e trabalhar na nossa Criciúma, principalmente neste momento de retomada da economia”, comentou o chefe do Executivo.

Place Branding

Continua após o anúncio

O Governo de Criciúma também está executando, em parceria com o Sebrae, o projeto Place Branding. A iniciativa busca criar uma nova marca para a cidade e trazer uma nova visão do lugar para moradores, turistas e investidores.

“Já estamos realizando uma série de visitas em empresas e instituições, com o objetivo de entender a visão que elas têm sobre o município e também de discutir essa nova identidade para Criciúma”, disse o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Aldinei Potelecki. 

Profissionais da Prefeitura de Criciúma e do Sebrae já visitaram nesta terça e quarta-feira (7) a Cerâmica Gabriela, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Conselho Municipal de Inovação, Centro Cultural Jorge Zanatta, Satc, Sindicato da Indústria da Construção Civil do Sul Catarinense (Sinduscom) e Senac.  

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais