- PUBLICIDADE GOOGLE-

Comandante da PM é convidado para falar sobre distribuição de efetivo


A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa aprovou, na manhã desta quarta-feira (7), o requerimento com o convite para o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Dionei Tonet, participar de reunião do colegiado, em data e horário a serem definidos. O pedido partiu do presidente da comissão, deputado Coronel Mocellin (PSL).

Continua após o anúncio

Conforme o parlamentar, o objetivo é saber sobre os critérios para a distribuição do efetivo da PM recentemente convocado pelo governo. O assunto já foi tema de uma sessão especial, no mês passado.

O deputado Fabiano da Luz (PT) solicitou que o comandante também explane sobre o cronograma da distribuição de novas viaturas da PM, obtidas por meio das emendas parlamentares do orçamento de 2020.

Continua após o anuncio

“Esse convite foi um pedido dos deputados, já que o comandante-geral não pode ser convocado pela Assembleia, por isso ele está sendo convidado para fazer essa explanação”, explicou Coronel Mocellin.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais