- PUBLICIDADE GOOGLE-

Bluvolei/Furb/SME recebe troféu e medalhas pela conquista da terceira colocação na Superliga B


A equipe da Bluvolei/Furb/SME recebeu nesta semana, troféu e medalhas pela conquista da terceira colocação na Superliga B de vôlei feminino. O secretário do esporte, Ricardo Arty Echelmeier, entregou a premiação para as atletas e comissão técnica em encontro na sede da Secretaria Municipal do Esporte (SME).
   
O time representante de Blumenau disputou somente o primeiro Grand Prix da competição, que foi cancelada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), em virtude do agravamento da pandemia do Coronavírus, que gerou lockdown na maioria das cidades que poderiam sediar a segunda etapa da competição.
   
Com o encerramento da Superliga B, a classificação se manteve a mesma do primeiro Gran Prix. O Bluvolei/Furb/SME ficou na terceira posição e as equipes de Maringá e Valinhos, na 1° e 2° colocação, respectivamente.
  
Na entrega da premiação, o secretário Ricardo destacou a forte tradição de Blumenau no cenário esportivo nacional, principalmente no trabalho de formação e descoberta de valores para o esporte. “O nome da cidade tem se firmado nas competições da Liga Nacional, onde ano após ano, vem melhorando os resultados. A competição encerrou de forma antecipada, em função da pandemia e de comum acordo entre todos os participantes, mas o terceiro lugar demonstra todo o trabalho desenvolvido pela Comissão Técnica e Diretoria da equipe e sem dúvida alguma, o empenho e comprometimento de todas as atletas”, completa.
   
Para Echelmeier, o acesso para a Superliga é uma questão de tempo e muito se deve a estruturação das equipes que representam e levam o nome de Blumenau. “ Essa é uma das diretrizes da gestão do Prefeito Mário Hildebrandt, que reconhece a importância do esporte e entende também, a necessidade de parcerias público-privadas para a construção de condições ideais para a participação em competições de alto nível, visto que, os recursos públicos são limitados. Parabéns ao Bluvolei e Blumenau”, finaliza.
   
A participação do Bluvolei/Furb/SME na Superliga B só foi possível devido ao empenho da diretoria e patrocinadores; Secretaria Municipal do Esporte (SME); Prefeitura de Blumenau; Unimed Blumenau; Manplex;  Sicoob Maxicrédito; TranspoTech e a Universidade Regional de Blumenau (Furb).

Continua após o anúncio

postada em 07/04/2021 15:12 – 15 visualizações

Fotos

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais