- PUBLICIDADE GOOGLE-

804 idosos com 78 anos ou mais ainda não foram receber a segunda dose


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, está convocando os idosos de 78 anos ou mais para receber a segunda dose de vacina contra o novo coronavírus. No total, são 804 idosos com 78 anos ou mais que ainda  não receberam a 2ª dose do imunizante, mesmo sendo ofertado gratuitamente pelo Município. Sem ela os idosos não estarão imunizados contra a doença. 
Para receber a 2ª dose os idosos com 78 anos ou mais devem comparecer em um ponto de vacinação para pedestres, das 8h às 17h na Beira-mar Continental, e das 9h às 16h no Centro de Eventos da UFSC, até esta sexta-feira, 9 de abril. 
É frequente em processos de vacinação da população a não conclusão das etapas, fato já observado em outras campanhas de vacinação. O comportamento pode influenciar na imunidade coletiva da sociedade. Não há estudos de eficácia com apenas uma dose da vacina, portanto a Secretaria de Saúde, informa novamente que é extremamente importante que estes idosos se dirijam até os locais para realizar a segunda dose da imunização contra Covid-19.


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais