- PUBLICIDADE GOOGLE-

NOTA DE PESAR


O prefeito Adriano Silva e a vice Rejane Gambin receberam, com pesar, a informação do falecimento do professor João Kiyoshi Otuki, aos 73 anos, por complicações decorrentes da Covid-19.

Continua após o anúncio

Durante sua carreira, ele esteve à frente de diversos projetos exitosos na área esportiva, com destaque para a presidência da Fundação de Esportes da Prefeitura de Joinville e da Comissão Organizadora dos Jogos Abertos de Joinville. Além disso, participou ativamente da criação do curso de Educação Física da Univille, foi comentarista esportivo na imprensa catarinense e ocupou a presidência da Fundação Catarinense de Esporte.

“O desenvolvimento e a profissionalização do esporte são os grandes legados deixado pelo professor Kiyoshi para Joinville”, destaca o prefeito.

Continua após o anuncio

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais