​Entrevistas serão retomadas no Balcão de Empregos


A partir desta semana serão retomadas as entrevistas das empresas no Balcão de Empregos, que estava suspenso desde o agravamento da pandemia em Chapecó.

“A gente voltou a disponibilizar uma sala para o RH das empresas, que faz a seleção no Balcão de Empregos. É só a empresa solicitar que a gente organiza. Lembrando que as pessoas tem que fazer o cadastro na página do Balsão, no site da prefeitura (https://www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos/). Depois é feito o agendamento, que pode ser por telefone. Não é para vir direto no local para não dar aglomeração”, disse o coordenador, Julio Cézar Signori.

Os telefones para agendamento são (49) 3322-1002 e 3328-6376. O horário é das 8h às 11h45 e, das 13h15 às 17h. O enderenço é na rua Comandante Carlos Pinho, 30D, embaixo do Bandejão. Também tem atendimento na Superintendência da Efapi, pelo telefone 3329-7760.

Na terça-feira, a partir das 14h, tem seleção para auxiliar administrativo, para ambos os sexos. Na quarta-feira, a partir das 8h30. Na quarta-feira, a partir das 8h30,tem entrevista para operador de máquinas e auxiliar de produção em incubatório. Também tem vaga para serviços gerais/jardinagem. A partir das 14h tem seleção para auxiliar de almoxarife. Na quinta-feira tem entrevista a partir das 13h30, para carpinteiro, pedreiro, servente de obras e armador.

Atualmente estão disponíveis quase 900 vagas, em mais de 300 funções, que podem ser conferidas no site, para posterior agendamento.

As vagas mais urgentes são:

– Auxiliar de montador/PVC

– Ajudante de depósito

– Motorista CNH C/D/E

– Atendente de padaria

– Açougueiro

– Auxiliar administrativo

– Auxiliar de automação

– Auxiliar de cozinha

– Costureira

– Recepcionista

– Sushiman

– Servente de limpeza

– Auxiliar de departamento pessoal

Comente com o Facebook