- PUBLICIDADE GOOGLE-

Semed promove a III Conferência de Evasão Escolar e Distorção Idade Ano


Na próxima terça-feira, dia 6 de abril, a Secretaria de Municipal de Educação (Semed) promove a III Conferência de Evasão Escolar e Distorção Idade Ano, a partir das 8h, por meio de webconferência na plataforma YouTube. O tema: “O Papel da Justiça da Infância e da Juventude, Ministério Público e a Rede de Proteção no Combate a Evasão Escolar”, será ministrado pelo Dr. Murillo José Digiácomo, Promotor de Justiça no Estado do Paraná no Centro de Apoio Operacional das Promotorias da Criança e do Adolescente.

Continua após o anúncio

Profissionais das Secretarias de Educação, Secretaria de Promoção da Saúde, da Secretaria de Desenvolvimento Social, Conselhos Municipais de Educação, FUNDEB, CAE, Conselhos Tutelares e Sociedade Civil podem participar do evento. Mais de 300 pessoas participaram da última conferência, feita em 2019. 

Este ano, o palestrante convidado é o Dr. Murillo José Digiácomo, Promotor de Justiça titular da 21ª Vara da Cível da Comarca de Curitiba/PR, professor na Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Paraná (FEMPAR) e na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR), mestre em Ciências Jurídicas pela Faculdade de Direito de Lisboa e co-autor do livro “Direito à Educação: Uma Questão de Justiça.

Continua após o anuncio

Serviço:

III Conferência de Evasão Escolar e Distorção Idade Ano

Continua após o anúncio

Data: 6 de abril

Horário: 8h

Link de acesso: https://youtu.be/K5EwU16VMgs  

Link para presença: https://www.even3.com.br/IIICEEDIA2021

postada em 01/04/2021 15:13 – 6 visualizações

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais