- PUBLICIDADE GOOGLE-

Praça do Cidadão abriu 12.500 processos no primeiro trimestre de 2021


Somente nos três primeiros meses de 2021, a Praça do Cidadão da Prefeitura de Blumenau já abriu 12.500 processos, atendendo às demandas da população tanto de forma on-line, como presencial. O número representa um aumento de 35,1% em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram abertos 9.250 processos.

Continua após o anúncio

“Podemos considerar que parte dessa diferença tem relação com o fato de que nas duas últimas semanas de março do ano passado, nossos serviços foram paralisados por conta do início da pandemia”, observa o diretor de atendimento ao público Elson Campos. “No decorrer de 2020, fomos ajustando nossa forma de trabalho, passando a promover serviços por WhatsApp, o que agilizou o atendimento à população. Temos recebido muitos elogios, inclusive”, acrescentou.

Os principais serviços solicitados foram atualizações cadastrais, edificações, parcelamentos de terra, avaliações de imóveis (ITBI), licenças ambientais, habite-se e certificado ao pé, certidões, entre outros.

Continua após o anuncio

Os atendimentos seguem sendo realizados conforme as orientações sanitárias vigentes, com agendamento prévio de atendimento presencial, bem como atendimento on-line, pelo WhatsApp (47)3381-6845 ou 6844.

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith

Continua após o anúncio

postada em 01/04/2021 10:29 – 5 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais