- PUBLICIDADE GOOGLE-

Obra de revitalização da Rua Itajaí inicia na próxima segunda-feira


A Secretaria Municipal de Obras (Semob) inicia a partir da segunda-feira, dia 5 de abril, a obra de revitalização da Rua Itajaí, no bairro Vorstadt, no trecho inicial da via no cruzamento com a Rua Alwin Schrader até próximo ao Museu Fritz Müller. 

Continua após o anúncio

A primeira etapa da obra, que deve levar de 15 a 20 dias para ser finalizada, não causará interdições na pista, pois consiste no trabalho de deslocamento das caixas coletoras, que serão movidas para o passeio. 

Após esta etapa, iniciará a fase de fresagem do asfalto antigo e pavimentação da via, deixando o fluxo de veículos no sistema pare e siga. Nesta etapa, a Semob e a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) orientam os motoristas para que usem rotas alternativas, como o acesso pela Rua República Argentina. 

Continua após o anuncio

A previsão do município é concluir os trabalhos na Rua Itajaí em até 90 dias e durante este período a Semob pede a compreensão dos motoristas e da comunidade. A GMT estará no local auxiliando no fluxo de veículos.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

Continua após o anúncio

postada em 01/04/2021 09:52 – 3 visualizações

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais