- PUBLICIDADE GOOGLE-

Forças de segurança continuam fiscalizando medidas restritivas durante o feriado de Páscoa


As forças de segurança do município vão continuar fiscalizando o cumprimento das restrições impostas pelo Decreto nº 1.218, do Governo do Estado, durante o feriadão de Páscoa, entre os dias 2 e 4 de abril. Desde o dia 19 de fevereiro, a força-tarefa fez 901 atendimentos pelo telefone da central 199, que resultaram em 414 abordagens, sendo 18 estabelecimentos interditados e 13 intimados por descumprirem o regramento estabelecido para regiões que estão no nível gravíssimo na Matriz de Risco.

Continua após o anúncio

As ações vão acontecer no período noturno. O trabalho segue sendo coordenado pela Secretaria de Defesa Civil e envolve equipes da Vigilância Sanitária, da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), da Policia Militar, da Policia Civil e do Corpo de Bombeiros. Ao todo, mais 40 profissionais estão atuando nos bairros da cidade.

Denúncias
Durante a operação, a população também poderá registrar denúncias relacionadas a casos de aglomeração em estabelecimentos, por meio do telefone 199, da Defesa Civil e 190 da Policia Militar.

Continua após o anuncio

postada em 01/04/2021 18:00 – 10 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais