- PUBLICIDADE GOOGLE-

ESF João Rosa Camargo vai mudar de endereço e passará a ser chamado Antônio Augusto Schwaiger


Nesta sexta-feira, dia 1º de abril, a unidade Estratégia Saúde da Família (ESF) João Rosa Camargo, localizada na Rua Norberto Seara Heusi, 477, no bairro Escola Agrícola, está fechada para mudança. A partir do dia 5 de abril, a unidade vai atender os usuários em novo endereço e passará se chamar ESF Antônio Augusto Schwaiger, localizada rua Bahia, nº 4.001, no bairro Salto Weissbach. O horário de atendimento será o mesmo, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

Continua após o anúncio

Nesta quinta-feira, dia 1º de abril, os usuários que precisarem de atendimento podem procurar o Ambulatório Geral Marilene G. de Aguiar (AG Escola Agrícola). De sexta até domingo, dia 2 ao dia 4, os usuários podem procurar atendimento clínico no Ambulatório Geral Heinz Schrader (AG do Centro), localizado na Rua República Argentina, 2.077, no bairro Ponta Aguda. Já os atendimentos relacionados à Covid-19 acontecem todos os dias no Ambulatório do Parque Vila Germânica, das 7h às 19h.

O novo ESF Antônio Augusto Schwaiger
A unidade Estratégia Saúde da Família (ESF) Antônio Augusto Schwaiger possui área de 235m² e receberá uma equipe multiprofissional que possui, no mínimo, um médico generalista ou especialista em saúde da família ou médico de família e comunidade, um enfermeiro generalista ou especialista em saúde da família, auxiliar ou técnico de enfermagem, um agente administrativo e agentes comunitários de saúde (ACS).

Continua após o anuncio

A alteração do nome da unidade foi uma demanda apresentada votada durante reunião do Conselho Local de Saúde ainda no ano passado. A Prefeitura de Blumenau, não fará cerimônia de inauguração devido às medidas de prevenção para conter a disseminação do Coronavírus. Foram investidos mais de R$ 256 mil em recursos próprios na obra que vai beneficiar cerca de 3 mil usuários.

Assessor de Comunicação: João Vitor Korc

Continua após o anúncio

postada em 01/04/2021 12:10 – 16 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais