- PUBLICIDADE GOOGLE-

Confira o cronograma dos serviços da Secretaria de Obras nesta quinta-feira


Nesta quinta-feira (01), a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras, está executando obra de drenagem nas ruas 55, Arapongas, Dom Luís, Miguel Matte e na Avenida das Flores, no Bairro dos Estados. A limpeza de bocas ocorre na Avenida Normando Tedesco, no início na rua 3920 sentido Avenida Atlântica.

Continua após o anúncio

Hoje, a Secretaria de Obras também está realizando limpeza nos canteiros da Avenida Atlântica na Rua 1900. O paisagismo fará limpeza nos canteiros e plantio na Terceira Avenida e Avenida do Estado e roçadas na Rodesino Pavan e Osvaldo Reis. Outro serviço que ocorre nesta quinta-feira é a podas, recolhendo galhos no colégio Pioneiros, rua Cardeal e na Terceira Avenida.

A equipe do capricho está finalizando os canteiros da Rua 55, instalando floreiras e limitadoras no Deck Pontal Norte e realizando pintura na Praça Curt Ammann, e a equipe do sistema viário está colocando raspa na Rua Hermógenes de Assis Feijó. Lembrando que a programação está sujeita a alteração, devido às condições climáticas e operacionais.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Lucas Aver
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais