- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú vacinará nesta sexta-feira em drive-thru


Devido a baixa procura da segunda dose, Balneário Camboriú seguirá com a vacinação da segunda dose para idosos com mais 75 anos e também com a primeira dose dos idosos com 68 anos ou mais na sexta-feira (02), das 8h às 13h, no drive-thru no estacionamento do Ginásio Irineu Bornhausen, ao lado do CEM Ivo Silveira. Para se vacinar é necessário apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência – segunda dose precisa apresentar carteira de vacinação.

Continua após o anúncio

O município tem expectativa de receber novos quantitativos de doses por meio do Governo do Estado nos próximos dias. Caso isto ocorra, dependendo do número de doses, a vacinação será ampliada para novas fases, o que deverá ser anunciado no portal oficial do município e nas redes sociais da prefeitura.

__________________
Informações adicionais:

Continua após o anuncio

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Comunicação: Lanume Weiss
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

            

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais