- PUBLICIDADE GOOGLE-

Suplente do Major Olímpio toma posse no Senado

Tomou posse na tarde desta quarta-feira (31) o senador Giordano (PSL-SP). Alexandre Giordano era o primeiro suplente do senador Major Olímpio, também do PSL, que morreu no dia 18 de março, vítima da covid-19.Notícias de Santa Catarina - SC HOJE NewsNotícias de Santa Catarina - SC HOJE News

No discurso de posse, Giordano exaltou a memória de Olímpio e falou em dedicar seu mandato à causa da igualdade social. “O Brasil perdeu um grande político, um grande estadista, [que] nos deixou um grande legado.”

Continua após o anúncio

Em seguida, o senador lembrou ter passado parte da sua vida como um vendedor ambulante na Rua 25 de Março, em São Paulo, e, assim, ter visto “de perto a ausência do Estado”. A 25 de Março é conhecida como p maior centro popular de compras da capital paulista.

“Eu sei o quanto é importante o atendimento à população mais carente. Vou trabalhar sempre pelo melhor para o Brasil, para São Paulo. As pautas de interesse da população são as minhas pautas. Defenderei a igualdade social, os projetos sociais terão atenção neste mandato que inicio hoje”, disse Giordano.

Continua após o anuncio

Assumindo o mandato de Major Olímpio, eleito em 2018, o empresário ocupará uma cadeira no Senado até 2026.

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais