- PUBLICIDADE GOOGLE-

Rota da Arte Urbana homenageia Mirelo


Colaboradores da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais de Blumenau (SMC) aproveitaram o tempo agradável e ensolarado desta quarta-feira, dia 31 de março, para dar andamento ao projeto chamado Rota da Arte Urbana e Verde, criado em parceria com as secretarias de Manutenção e de Meio Ambiente e Sustentabilidade. A intervenção artística está sendo feita na ponte em construção que leva o nome de Wilson Seiler, mais conhecida como Ponte do Mirelo, um vendedor de picolés muito querido na comunidade do Garcia que faleceu em 2017, aos 60 anos, vítima de acidente de trânsito.

Continua após o anúncio

O prefeito Mário Hildebrandt e a vice Maria Regina de Souza Soar acompanharam os trabalhos no primeiro dia de pintura. “Esta é a segunda ponte que estamos pintando. No fim do ano passado fizemos No fim do ano passado fizemos a da Rua Heinrich Hosang, e agora essa em homenagem ao Mirelo, que era um vendedor de picolés muito querido pela comunidade do Garcia”, comenta o secretário municipal de Cultura, Rodrigo Ramos. “Todo o trabalho é desenvolvido em parceria. Contamos com colaboradores, gente da comunidade, doação de tintas, pincéis e assim vamos fazendo as intervenções artísticas.”

Além dessa arte em andamento, a cidade conta com projeto da Rota da Arte Urbana. “Entregamos terça-feira, dia 30 de março, mais uma obra lá na Rua Humberto de Campos, em homenagem ao Fritz Müller, e estamos finalizando outra na Rua Bahia, com Edelweis. Já temos no roteiro mais outras duas pontes e dois painéis, fora os quatro que entraram agora no Projeto de Grafite via apresentação de propostas”, concluiu o secretário de Cultura.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

postada em 31/03/2021 17:13 – 47 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais