- PUBLICIDADE GOOGLE-

Serviço de desassoreamento de ribeirão atende comunidade da Fortaleza


A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) iniciou o desassoreamento de ribeirão no bairro Fortaleza, nesta terça-feira, dia 30. A ação feita pela Prefeitura de Blumenau faz parte das intervenções de prevenção contra possíveis alagamentos. 

Continua após o anúncio

De acordo com a Seurb, a limpeza de ribeirão na Fortaleza iniciou pela Rua Antônio Junckes e agora está avançando até próximo ao Terminal Fortaleza. “A ação é necessária por conta das fortes chuvas dos últimos dias. Deixando as margens desobstruídas evitamos possíveis alagamentos, mas a comunidade também pode ajudar não descartando resíduos e lixo nas águas”, salienta o secretário, Michael Schneider.

Em 2020, mais de 25 toneladas de entulhos foram recolhidos dos ribeirões durante os trabalhos de desassoreamento. O cronograma de limpeza dos ribeirões continuará na programação da Seurb ao longo do ano, levando mais segurança aos bairros. O andamento e conclusão deste serviço está previsto para as próximas duas semanas. Em caso de chuva os trabalhos serão interrompidos.

Continua após o anuncio

postada em 30/03/2021 14:47 – 21 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais