- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura terá novos horários a partir de segunda-feira


A partir de segunda-feira o horário geral de atendimento da Prefeitura de Chapecó será das 8h às 11h45 e, das 13h15 às 17h30, de segunda a sexta-feira,com exceção de alguns setores, que fazem horários diferenciados. Este horário vale também para a Secretaria de Assistência Social. O decreto 40.477 foi assinado nesta terça-feira pelo prefeito João Rodrigues.

Continua após o anúncio

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano vai funcionar das 7h às 19h, em sistema de escalas. O mesmo horário será adotado pela Secretaria de Defesa do Cidadão e Mobilidade Urbana, com exceção de vigias e Guarda Municipal, que são 24h. O serviços de trânsito são das 6h20 às 19h.

As secretarias de Infraestrutura e de Agricultura, além da superintendência da Efapi, vão funcionar das 7h30 às 11h30 e, das 13h às 17h. A inspeção sanitária fica das 7h às 13h.

Continua após o anuncio

A Biblioteca Pública Municipal, vai atender das 8h às 19h.

A sede administrativa da Secretaria de Saúde, vai funcionar das 7h30 às 11h30 e, das 13h às 17h. O mesmo horário vale para os Centros de Saúde da Família, Centro de Especialidades Odontológicas, Setor de Transporte, Agentes Comunitárias de Saúde e Agentes de Combate a Endemias. Já os demais serviços da saúde serão nos seguintes horários:

Continua após o anúncio

Permanecem 24h os serviços da UPA, SAMU, Unidade de Acolhimento, CAPS AD, Ambulatório da Efapi, Farmácia da Efapi e Centro Avançado de Atendimento Covid.

O Ambulatório de Campanha do Ivo Silveira funcionará das 7h às 22h. Já o Ambulatório de Tratamento Imediato Verdão será das 7h às 19h. O mesmo horário vale para os serviços da Policlínica Municipal, SAE, Programa de Saúde em Casa, CAPS li e i, Clínica da Mulher, CETHH e Laboratório Municipal.

A Farmácia Central funciona das 7h30 às 22h em dias de semana e, nos sábados, domingos e feriados, das 16h às 20h.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais