- PUBLICIDADE GOOGLE-

Lombadas serão instaladas no trevo de acesso a Guatambu e no distrito de Marechal Bormann


Dois redutores de velocidade (lombadas físicas) serão instaladas em breve, um na SCT-480, no distrito de Marechal Bormann, em frente ao posto da Polícia Militar Rodoviária Estadual, e na SC-283, no trevo de acesso a Guatambu.

Continua após o anúncio

Os pontos foram demarcados na tarde de segunda-feira, com a presença de representantes da PMRV, Deinfra, do secretário de Infraestrutura de Chapecó, Luiz Paulo Carraro, e do diretor de Segurança Pública, Clóvis Ari Leuze.

Segundo Carraro, a Prefeitura vai disponibilizar as placas de sinalização e, depois de instaladas, serão mais 10 a 15 dias de sinalização para que os motoristas visualizem a indicação para, posteriormente, implantar a lombada física, o que deve ocorrer em maio.

Continua após o anuncio

“A lombada no trevo de Guatambu é um pleito de pelo menos 16 anos, eu mesmo quando vereador e superintendente da Efapi fiz solicitação de autorização ao Deinfra. Agora fizemos um acordo e a Prefeitura vai entrar com as placas e a lombada, para ninguém mais morrer nestes locais”, disse Carraro.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais