- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições para bolsas de estudo PMC/Esucri abrem nesta quinta-feira


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A partir desta quinta-feira (1º), as inscrições para bolsas de estudo destinadas aos alunos da Faculdade Esucri serão abertas. O edital foi disponibilizado no Diário Oficial Eletrônico (DOE) da Prefeitura de Criciúma nesta terça-feira (30), no link: criciuma.sc.gov.br/site. As inscrições seguirão abertas até o dia 12 de abril.

Primeiro, os interessados precisam realizar o seu cadastro no site da Associação de Mantenedoras Particulares de Ensino Superior de Santa Catarina (Ampesc), no endereço: https://www.ampesc.org.br/2018/artigo-170-inscreva-se/. No segundo momento, os pré-classificados devem entregar a lista de documentos solicitados no e-mail [email protected].

Continua após o anuncio

Pessoas carentes podem concorrer a bolsas de 50% e pessoas com deficiência e carência comprovada podem requerer 100%. Os interessados nas bolsas de estudos precisam seguir alguns critérios, como residir há cinco anos consecutivos em Criciúma, não ter diploma de graduação, estar matriculado em um dos cursos de graduação na Esucri e ter renda familiar bruta per capita de até 1,5 salário-mínimo.

 A relação oficial dos acadêmicos pré-classificados será divulgada no endereço da Esucri (www.esucri.com.br), no dia 13 de abril. A relação final dos candidatos beneficiados pelas bolsas de estudo será divulgada no site da prefeitura e da Esucri, entre os dias 28 de abril e 1º de maio. Para mais informações entrar em contato com o setor de Apoio Acadêmico da Esucri, pelo telefone (48) 3431-3713 ou no e-mail [email protected].

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais