- PUBLICIDADE GOOGLE-

Avenida Imigrantes Poloneses será fechada para o trânsito a partir desta terça-feira


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio
A avenida Imigrantes Poloneses, localizada no bairro São Luiz e uma das principais ligações com a grande Próspera, será fechada para o trânsito a partir das 13h desta terça-feira (30). A interrupção será entre as ruas Fioravante Benedet e Mil Setecentos e Trinta e Quatro, e permanecerá assim por tempo indeterminado.
 
Os desvios, para quem precisa utilizar a região, foram sinalizados e são acompanhados pelos agentes da Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT). Para os motoristas que precisam se deslocar no sentido Próspera/Centro, a Rua Fioravante Benedet deve ser a opção. No sentido inverso o desvio deve ser feito pela rua Anardo Raul Garcia. 
 
Para quem vem da BR 101 pela rodovia Luiz Rosso e quer se dirigir à região da Próspera, o desvio está sinalizado e indica também a rua Fioravante Benedet. Mesmo com toda a sinalização, as obras acabam provocando alguns transtornos e a dica da DTT é que o motorista busque rotas alternativas. “Devem passar pelo local apenas os motoristas que realmente precisem deste trajeto, caso contrário a Linha Três Ribeirões é uma boa alternativa para fugir dos desvios”, destacou o coordenador de Trânsito da DTT, Paulo Borges.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais