- PUBLICIDADE GOOGLE-

Autônomos podem emitir taxa de alvará de forma on-line


A Secretaria Municipal da Fazenda passará a disponibilizar as taxas de alvará de funcionamento e localização para pessoas físicas (autônomos) de forma on-line. Até o ano passado, os carnês eram impressos e enviados para o respectivo endereço. Mas, a partir de agora, a emissão das guias será apenas pela internet, como já ocorre com as pessoas jurídicas.

Continua após o anúncio

A alteração no serviço faz parte da digitalização de processos municipais, com o objetivo de facilitar e agilizar o acesso dos contribuintes aos serviços, utilizando dos meios eletrônicos.

A emissão poderá ser feita pelo site da Prefeitura de Blumenau: www.blumenau.sc.gov.br/cidadao, na opção “Alvará”. Quem não tiver acesso à internet, poderá procurar atendimento pelo telefone 3381-1547, pelo número de WhatsApp (47) 99757-0722, ou ir diretamente ao segundo andar da Prefeitura, sala 20, ou ainda nas Praças do Cidadão descentralizadas do Garcia, Vila Itoupava e Vale Auto Shopping.

Continua após o anuncio

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith

postada em 30/03/2021 08:37 – 32 visualizações

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais