- PUBLICIDADE GOOGLE-

Adão da Rosa realiza corte de cabelo

Foi realizado ao longo da última semana, no Centro de Convivência Adão da Rosa, no bairro Conde Vila Verde, uma ação de corte de cabelo solidário, promovida pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social em parceria com uma barbearia da região, onde nove profissionais participaram de ações de corte de cabelo gratuito, contemplando 20 crianças.

“Agradecemos a parceria do Grupo Dom Fernandes e exaltamos a importância desse tipo de ação, que beneficia não apenas as crianças, como também aos pais, já que promove uma importante economia, relativa aos gastos que esse tipo de serviço costuma demandar para as famílias” comentou Giseli Pereira Gabardo, coordenadora do Centro de Convivência Adão da Rosa.

Continua após o anúncio

Situada do bairro Conde Vila Verde, o Centro de Convivência Adão da Rosa é vinculado a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e atende crianças em situação de vulnerabilidade social, no contraturno escolar. “Atuamos com base em encaminhamentos do Conselho Tutelar, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), onde é ofertado aos nossos alunos oficinas artísticas e esportivas”, explicou  Edson Godinho Mafra Junior, secretário de Desenvolvimento e Assistência Social.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais