- PUBLICIDADE GOOGLE-

Procon divulga pesquisa de chocolates de Páscoa


O Procon de Blumenau concluiu a pesquisa de preço dos chocolates de Páscoa deste ano junto a oito estabelecimentos comerciais da cidade, priorizando os produtos com maior e menor valor de venda aos consumidores. A lista, que pode ser acessada na página do Procon em “Pesquisas de Preços” neste link, é composta por 33 chocolates, das marcas Nestlé, Garoto, Ferrero Rocher, kinder, incluindo outros chocolates, como o Shot, Biss e o Diamante Negro, por exemplo.

Continua após o anúncio

Além do maior e menor valor de venda, a lista também traz o peso dos chocolates em gramas, permitindo desta forma à população saber com antecedência qual a melhor opção para a compra de acordo com base no orçamento familiar. 

O Procon de Blumenau também reforça que a pesquisa foi realizada entre os dias 19 e 22 de março. Com isso, os produtos podem sofrer alterações de preços para mais ou menos, sendo uma decisão facultativa e de responsabilidade de cada estabelecimento.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 29/03/2021 10:19 – 17 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais