- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura homologa inscrições do processo seletivo para assistente administrativo na Saúde


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que homologou as mais de mil inscrições do processo seletivo emergencial para cadastro reserva para assistente administrativo, em caráter temporário.  

Continua após o anúncio
Os resultados do Processo Seletivo serão divulgados na sexta-feira (2), pelo link: http://portal.pmf.sc.gov.br/entidades/saude. A seleção leva em consideração o número de inscrições homologadas, pontuação do currículo e classificação.

Entre os dias 3 e 4 de abril, será permitido que os candidatos entrem com recursos. O resultado final será divulgado no dia 6 de abril. Os selecionados deverão assumir sua função 72 horas após a convocação por correio eletrônico. O contrato temporário terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por até mais seis meses.


Continua após o anuncio

-->

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais