- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Obras faz patrolamento nas vias dos bairros Estaleiro e Estaleirinho


Nesta sexta-feira (26), a Secretaria de Obras está fazendo patrolamento na Rua Anaor Romário da Silva, no Bairro Estaleirinho, e na Rua Pedro Venâncio Ramos, no Bairro Estaleiro.

Continua após o anúncio

Hoje, a equipe de drenagem está cumprindo serviço na Estrada da Rainha e nas ruas 2.350 e 3.450, também estão trocando tampas e grelhas das bocas de lobo nos bairros Municípios e Vila Real. A limpeza de bocas de lobo está na Rua 500, sentido Rua 100, entre a Terceira Avenida e a Avenida Central.

A Secretaria de Obras também está executando limpeza, pintura e plantio no Skate Park Pedro “Tião” Henrique Laurentino, que foi alvo de vandalismo na noite de quinta-feira (25).

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Lanume Weiss
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br           www.instagram.com/prefeituradebc      www.twitter.com/prefeituradebc     www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu       

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais