- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito de Joinville compartilha estratégias de enfrentamento à pandemia com o governador


Em reunião realizada em Joinville nesta sexta-feria (26/3), o prefeito Adriano Silva e o governador Carlos Moisés analisaram as medidas adotadas para o enfrentamento da pandemia de Covid-19 na maior cidade do Estado. Os secretários da Saúde do Município, Jean Rodrigues da Silva, e do Estado, André Motta Ribeiro, também estiveram presentes.

Continua após o anúncio

Na ocasião, foram pontuadas as estratégias de assistência à população e o avanço da imunização. O governador ressaltou a importância da aplicação dos imunizantes aos grupos prioritárias.

“Neste momento, a vacinação é a nossa principal medida para conter o avanço da contaminação”, destaca o governador.

Continua após o anuncio

Sobre este tema, o prefeito detalhou os benefícios da logística de vacinação por meio de agendamento realizada em Joinville e destacou a segurança e a comodidade que este modelo representa para a população.

“Nós reforçamos o pedido ao governo estadual para que intensifique o volume de doses que são encaminhadas para Joinville. Somente assim poderemos ampliar o percentual de imunização na cidade”, destaca o prefeito.

Continua após o anúncio

O Governo de Santa Catarina também oficializou a abertura de 20 novos leitos de terapia intensiva no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, dos quais dez já estão em funcionamento e outros dez serão ativados nos próximos dias.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais