- PUBLICIDADE GOOGLE-

Novos diretores de escolas municipais recebem orientações e metas para ano letivo de 2021


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Os novos diretores das escolas municipais de Criciúma receberam algumas metas para serem alcançadas durante o ano letivo de 2021. Uma delas é o levantamento das demandas de cada unidade para investimentos em obras e ações necessárias para o andamento das atividades escolares. Outro assunto destacado durante a apresentação dos novos diretores, é o foco na melhora dos números do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) nas escolas. A apresentação e as metas foram feitas na manhã desta sexta-feira (26), em reunião com o prefeito Clésio Salvaro, vice-prefeito Ricardo Fabris e o secretário de Educação, Miri Dagostim.

“Os investimentos na educação são constantes e vamos ampliar ainda mais as obras e ações que favoreçam o crescimento do nosso estudante. As demandas serão atendidas por parte do Município, mas a contrapartida deve vir com índices de desenvolvimento que reproduzam o ensino que repassamos”, afirmou o prefeito, acrescentando que “a partir de agora será adotado o sistema de meritocracia, onde a permanência dos gestores vai depender dos resultados positivos na educação de cada unidade”.

Continua após o anuncio

O secretário Miri Dagostim também falou sobre as melhorias que serão feitas nos espaços físicos e na formação continuada dos professores e da mesma forma pediu empenho dos novos gestores. “Com nossas boas-vindas e nosso desejo de sucesso, trazemos também a solicitação de trabalho focado no desenvolvimento do estudante e nos investimentos para garantir seu futuro”, enfatizou o secretário.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais