- PUBLICIDADE GOOGLE-

Eleição e posse do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico


Foi realizada na manhã desta sexta-feira, na sala de reuniões da Prefeitura de Chapecó, a primeira reunião ordinária do ano do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (CMDE). Tomaram posse os conselheiros indicados pelas entidades para o biênio 2021/2022 e também foi realizada a eleição do Conselho Diretor, que, por aclamação, ficou assim composto: Márcio da Paixão Rodrigues – presidente; Nadir José Cerelin – vice-presidente e Flávio Pasquali – secretário.

Continua após o anúncio

Após houve a formação das Comissões Permanentes e seus respectivos presidentes.

O vice-prefeito, Itamar Agnoletto, reforçou a importância deste Conselho para a Administração Municipal e para o desenvolvimento do Município, ratificando o apoio ao trabalho de todos.

Continua após o anuncio

O ex-presidente do Conselho, Clovis Spohr, agradeceu a oportunidade e enfatizou a importância de o Conselho e a Administração Municipal trabalharem alinhados, com uma política pública de incentivo ao empreendedorismo.

O Diretor de Desenvolvimento Econômico, Nadir José Cervelin, enfatizou que o verdadeiro papel desta diretoria é de aumentar a receita do município.

Continua após o anúncio

“Isso concretiza-se com novos empreendimentos, atualização tecnológica dos existentes, aprimorar metodologias de trabalho, gestão de informações e resultados que permitam ao investidor a tomada de decisão correta e a tempo de se manter ativo e competitivo em seus negócios”, disse Cervelin.

Ele acrescentou que o CMDE com sua formação de membros destaques em suas empresas e entidades as quais representam, tem um papel fundamental para que a Administração Municipal possa planejar e desenvolver a economia contando com a contribuição e repasse de conhecimentos ao grupo.

O Presidente eleito, Marcio da Paixão Rodrigues, agradeceu a confiança do grupo, formado por pessoas qualificadas, que querem somar esforços e pensam no desenvolvimento de Chapecó. Ressaltou a necessidade de construção de um Plano de Ação, pensando nos próximos passos, olhando para o futuro de Chapecó.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais