- PUBLICIDADE GOOGLE-

Dois Ambulatórios Gerais terão horário ampliado no fim de semana em Blumenau – Prefeitura de Blumenau

Você está em:

Governo >>
Secretaria de Promoção da Saúde

Continua após o anúncio

Foto: Marcelo Martins

Prefeitura de Blumenau vai ampliar o horário de atendimento clínico em dois Ambulatórios Gerais (AGs), neste fim de semana. O Ambulatório Geral Irmã Marta E. Kunzmann (AG Garcia) e Ambulatório Geral Haroldo Bachmann (AG Velha) irão atender demandas não relacionadas ao Coronavírus, sábado e também no domingo, das 7h às 19h.

Continua após o anuncio

O objetivo da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) é diminuir a demanda dos pronto-socorros dos hospitais. A ampliação do horário de atendimento deve descentralizar os atendimentos e otimizar o serviço de atenção primária nos bairros da cidade. Casos que não sejam de urgência ou emergência podem ser direcionados às unidades.

AG Centro oferece atendimento clínico até meia-noite


Na semana passada, a Prefeitura já havia ampliado o horário de atendimento do Ambulatório Geral Heinz Schrader (AG do Centro) de segunda a sexta-feira, das 7h até a meia-noite. A unidade está localizada na rua República Argentina, nº 2077, no bairro Ponta Aguda. O local também reforça o atendimento para demandas não relacionadas ao Coronavírus e casos que não sejam de urgência ou emergência.

Continua após o anúncio

Assessor de Comunicação: João Vitor Korc

postada em 26/03/2021 14:55 – 148 visualizações

Fotos

Foto: Marcelo Martins

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais