Cronograma de segunda dose da vacina contra a Covid, na Unochapecó


Será retomado neste domingo, na Unochapecó, o cronograma de segunda dose de vacina contra a Covid. Neste dia 28 de março a vacinação será para quem tomou a primeira dose da Coronavac de 3 a 9 de março.A vacinação é das 8h às 11h e, das 13h às 16h30.

É obrigatória a apresentação de documento de identidade, CPF e comprovante da primeira dose.

Serão realizadas vacinações de segunda dose todos os domingos de março e abril, na Unochapecó, com exceção do domingo de Páscoa, que é 4 de abril, quando a vacinação será adiada para segunda, dia 5.

No dia 11 de abril inicia a segunda dose da Astrazeneca, para quem tomou a primeira dose até 22 de janeiro.

PRIMEIRA DOSE

Um novo lote de vacinas está chegando no final de semana. Com isso poderá ser aberta a vacinação para quem tem 70 anos completos, na terça-feira.Segundo a coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Lilian Galão, neste público são 1.225 pessoas. Por isso deve ser aberto agendamento no site www.chapeco.sc.gov.br. Mas quem não conseguir agendar, poderá solicitar auxílio na unidade básica de saúde para agendamento ou procurar o local de vacinação no dia. Os pontos de vacinação previstos são: Santo Antônio, Seminário, São Pedro, Leste, Santa Maria, Saic, Norte, Bela Vista, Oeste, Efapi e Alta Floresta.

Os maiores de 70 anos que ainda não tomaram a primeira dose também podem comparecer num destes locais, na terça-feira. Não há previsão ainda para vacinação para profissionais de saúde.

Até o momento foram vacinadas 17.780 pessoas com a primeira dose e, 6.139 com a segunda dose

Comente com o Facebook