- PUBLICIDADE GOOGLE-

Administração faz reunião com superintendência da Casan


A Administração Municipal realizou na manhã desta sexta-feira uma reunião com a superintendência regional da Casan para tratar da falta de água e investimentos. De acordo com o prefeito João Rodrigues, a estatal explicou que, há problemas pontuais ocasionados pelas obras de melhoria na captação.

Continua após o anúncio

A Casan informou que a dragagem emergencial no Lajeado São José, de 20 mil metros cúbicos, que permite aprofundar o canal para captação, já está em fase de conclusão. Uma nova etapa para ampliar o reservatório, com a retirada de lama, está em licitação.

O reservatório do bairro Paraíso, para 250 mil litros, foi licitado, já teve vencedora e o processo está em fase de análise da documentação. Está em fase de adequação o edital do reservatório do bairro Esplanada, para dois milhões de litros e, o reservatório do Bairro Efapi, está em fase de projeto.

Continua após o anuncio

A licitação para os poços do Efapi, Esplanada e Boa Vista deve ser lançada nos próximos dias. O superintendente regional de Negócios da Casan no Oeste, Daniel Scharf, esteve na reunião. A Administração Municipal cobrou agilidade nos processos.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais