- PUBLICIDADE GOOGLE-

Oficina on-line apresenta técnicas de atuação a partir de quinta-feira


As inscrições devem ser feitas por meio do link https://forms.gle/RpG72J5RXjZSn5Nn9 ou pelo site http://arthousebc.com/ . Um e-mail será enviado com a confirmação da vaga e as instruções. O participante tem de ser maior de idade. A oficina foi contemplada com recursos financeiros da lei federal Aldir Blanc, por meio da Fundação Cultural de Balneário Camboriú.

Continua após o anúncio

Ministrada por Natan Tomaz, André Gevaerd e Santiago Asef (saiba mais sobre eles abaixo), a oficina apresentará diferentes técnicas de atuação no meio audiovisual. Serão analisadas atuações de grandes atores no cinema.

SAIBA MAIS

Continua após o anuncio

NATAN TOMAZ
Nascido em Tijucas, atualmente está na fase final da graduação em bacharelado em Cinema pela UFSC. Ele tem no currículo trabalhos como 1° assistente de direção nos curtas “O Resgate” e “Este não é o Fim” e produtor nos curtas-metragens “Copi” e nos longas “Do Outro Lado da Lua” e “As Fantasias Eletivas”. Atualmente, Natan atua como produtor-executivo do projeto CICAL e da 10ª Edição do Festival Internacional de Cinema em Balneário Camboriú.

ANDRÉ GEVAERD
Reside em Balneário Camboriú/SC, é graduado em Comunicação Social com ênfase em Cinema pela FAAP, fundador e diretor do Festival Internacional de Cinema em Balneário Camboriú. Profissional da indústria cinematográfica há mais de 20 anos, trabalha como produtor, diretor e montador de filmes de longa-metragem.

Continua após o anúncio

SANTIAGO ASEF
Santiago Asef é diretor de cinema e roteirista, com formação em Realização Cinematográfica. Nascido em La Plata, Argentina, ele reside em Bombinhas. Na Argentina, ele fundou a produtora Viracocha Cine. Asef é o diretor dos filmes da Tramela Produções “Antes do inverno” (2013), “Camaroeiros” (2014), “A linha invisível” (2014) e “Abrindo as janelas do tempo” (2018).

INFORMAÇÕES

• PÚBLICO
Vagas: 40
Público: Profissionais, técnicos, artistas e acadêmicos do setor audiovisual
Faixa etária: a partir de 18 anos

• DATAS E HORÁRIOS
Dia 25, 26 e 27/03/2021
Das 18h às 20h45
Total de 8 horas

• INVESTIMENTO
Gratuito

• FORMA DE INSCRIÇÃO
Inscrições até o dia 24/03/2021, ou até as vagas esgotarem.
01) Efetuar inscrição por meio do link: https://forms.gle/RpG72J5RXjZSn5Nn9 
02) Enviar um e-mail para [email protected] com as seguintes informações: nome completo, data de nascimento, nº do RG ou CPF, telefone, e-mail, breve curriculum ou histórico, fotografia 3×4.

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais