- PUBLICIDADE GOOGLE-

Bloco parlamentar Independentes é dissolvido


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O bloco parlamentar Independentes, formado no início da atual legislatura da Câmara de Balneário Camboriú e composto pelos vereadores dos partidos MDB, Novo, Progressistas, PSDB e Republicanos, foi dissolvido.


 


A dissolução ocorreu devido à retirada do MDB do bloco, comunicada por ofício à presidência da Casa, lido no início da sessão ordinária desta terça-feira (02). O bloco ficou, assim, sem o número mínimo de integrantes exigido pelo Regimento Interno do Legislativo – conforme o parágrafo 3º do Art. 36, “não será admitido bloco parlamentar composto por menos de um terço (1/3) dos membros da Câmara Municipal de Vereadores”.


 


Desta forma, as lideranças dos partidos que eram integrantes do bloco ficam assim constituídas: MDB – Marcelo Achutti, Novo – Lucas Gotardo, Progressistas – André Meirinho, PSDB – Juliana Pavan, e Republicanos – Alessandro Teco.


 


 


Departamento de Comunicação Social e TV


Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú


Texto: Raquel Sander – DRT/RS 13834 – JP


Fotos: Charles Camargo


(47) 3263-7631 / 3263-7616


 


https://www.facebook.com/CamaraBC


https://www.instagram.com/camarabc/


https://twitter.com/CamaraBC


https://www.youtube.com/camarabc



 

Continua após o anúncio

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais