- PUBLICIDADE GOOGLE-

Agenda de vacinas contra a Covid-19 para idosos com 74 anos ou mais ainda tem vagas disponíveis – Prefeitura de Blumenau

Você está em:

Governo >>
Secretaria de Promoção da Saúde

Continua após o anúncio

Blumenau ainda conta com mais de 400 vagas para vacinação contra a Covid-19 para idosos com 74 anos ou mais. O agendamento deverá ser feito no site da Prefeitura de Blumenau, pelo link bit.ly/VacinaBlumenau (clique aqui) ou pelo Alô Saúde, no telefone 156 (opção 2). As vagas disponíveis são para esta quarta-feira, dia 24. A vacinação acontece no Setor 1 do Parque Vila Germânica.

Declaração médica


Em todas as etapas da Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19, conforme cronograma de vacinação, pacientes transplantados, com doenças reumáticas imunomediadas, gestantes, lactantes, pacientes imunodeprimidos por doença oncológica ou HIV positivo, devem apresentar declaração médica autorizando a aplicação da vacina.

Continua após o anuncio

Vacinação de pessoas acamadas


Pessoas que estejam acamadas e não conseguem se locomover também podem solicitar a vacina de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo Alô Saúde no telefone 156 (opção 2). As informações necessárias são nome do paciente, telefone, CPF, data de nascimento, endereço completo e unidade de saúde de referência mais próxima de casa. Equipes das unidades Estratégia Saúde da Família (ESF) também estão fazendo uma busca ativa para identificar e agendar a aplicação da vacina neste público.

postada em 24/03/2021 10:22 – 200 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais