- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blumenau registra 374 mortes por Coronavírus – Prefeitura de Blumenau

Você está em:

Governo >>
Gabinete do Prefeito

Continua após o anúncio

Foto: Marcelo Martins

Blumenau registra mais dois óbitos, somando agora 374 mortes por Coronavírus no município. Nesta segunda-feira, dia 22, foi confirmada a morte de um homem de 81 anos, que estava internado desde o dia 18 de março. Na última sexta-feira, dia 19, foi confirmada a morte de uma mulher de 62 anos, que estava internada desde o dia 19 de março. Todas as vítimas tinham comorbidades.

Continua após o anuncio

A Prefeitura de Blumenau reforça seu compromisso com a transparência na divulgação de informações e segue trabalhando para garantir a segurança e o rápido atendimento à população. O poder público destaca ainda a importância de manter o isolamento social, nos casos em que as pessoas podem se manter em casa, especialmente os idosos. Além disso, o poder público reforça as medidas de segurança, que incluem o uso de máscara sempre que sair de casa e a higienização frequente das mãos, com água e sabão ou álcool em gel.

postada em 22/03/2021 16:59 – 160 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Foto: Marcelo Martins

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais