- PUBLICIDADE GOOGLE-

Agendamento para solicitação de Carteira de Identidade será suspenso para troca de sistema – Prefeitura de Blumenau

Você está em:

Governo >>
Intendência Distrital do Grande Garcia

Continua após o anúncio

Foto: Marcelo Martins

Em função do novo sistema que está sendo implantado no Estado para a confecção da Carteira de Identidade (RG), o agendamento para a solicitação em Blumenau e toda a região estará suspenso no período de 29 de março a 9 de abril.

Continua após o anuncio

A suspensão temporária integra um dos trabalhos que o Estado está realizando para disponibilizar uma plataforma mais adequada, beneficiando desta forma a população. É importante salientar que, em parceria com o Estado, o município disponibiliza a confecção do RG em três pontos distintos: Vila Itoupava, Intendência do Garcia e no Shopping Park Europeu, com atendimentos durante a semana e horários específicos.

Com a medida, a Prefeitura também está estudando a possibilidade de adquirir equipamentos que agilizem a confecção do RG, como a licença do software necessário para a confecção do documento, além de máquinas fotográficas, incluído a possibilidade de fazer a leitura biométrica no próprio local.

Continua após o anúncio

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 22/03/2021 11:20 – 139 visualizações

Fotos

Foto: Marcelo Martins

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais