- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vereadores mirins indicam melhorias na mobilidade e manutenção das ruas de BC


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Os vereadores mirins de Balneário Camboriú fizeram sua segunda reunião ordinária de 2021 na tarde desta quinta-feira (18).


 


A presidente mirim, Maria Eduarda Labs de Lima (do Colégio Margirus), e o 1º secretário, Carlos Henrique Pavelski Ribeiro (do Centro Educacional Municipal Alfredo Domingos da Silva), conduziram a reunião a partir do plenário do Legislativo, acompanhados pelo diretor e pelo supervisor da Câmara Mirim, Arthur Dejean e Márcio Gonçalves, e o restante dos jovens participou de forma virtual.


 


Na ocasião, os estudantes discutiram e aprovaram as 21 indicações que estavam na pauta (leia a relação completa aqui). Quase metade delas é relativa a melhorias na mobilidade e manutenção das ruas do município, passando por questões como a iluminação, sinalização, pavimentação, calçamento e limpeza de vias, a colocação de radar de velocidade e a construção e reforma de ciclovias.


 


Os vereadores mirins se reúnem mensalmente com as mesmas regras das sessões adultas, e as proposições aprovadas nas reuniões entram na pauta do Legislativo e são encaminhadas ao Poder Executivo Municipal.


 


 


Departamento de Comunicação Social e TV


Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú


Texto: Raquel Sander – DRT/RS 13834 – JP


Foto: Charles Camargo


(47) 3263-7631 / 3263-7616


 


https://www.facebook.com/CamaraBC


https://www.instagram.com/camarabc/


https://twitter.com/CamaraBC


https://www.youtube.com/camarabc



 


 

Continua após o anúncio

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais