- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura revoga decreto e transporte coletivo terá operação neste fim de semana – Prefeitura de Blumenau

Você está em:

Governo >>
Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes

Continua após o anúncio

Foto: Marcelo Martins

Blumenau terá transporte coletivo neste fim de semana. A Prefeitura de Blumenau decidiu pela revogação do Decreto Municipal N° 13.092, que suspendia a operação do transporte entre às 14h30 de sábado, dia 20, até 3h da segunda-feira, dia 22. A decisão foi tomada pois o Governo do Estado ainda não anunciou se irá ou não suspender os serviços considerados não essenciais no próximo fim de semana. 

Continua após o anuncio

Desta forma, os itinerários e horários habituais aos fins de semana estão mantidos. A operação ainda poderá sofrer alteração mediante medidas restritivas que possam ser divulgadas pelo Governo do Estado.  


Com o retorno do transporte regular neste fim de semana, o serviço disponibilizado para profissionais da saúde está suspenso. Se houverem novas restrições, as linhas exclusivas poderão ser  reativadas para atender os trabalhadores dos hospitais da cidade.

postada em 19/03/2021 11:05 – 384 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Foto: Marcelo Martins

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais