Assinada ordem de serviço para pavimentação do acesso à Linha Fátima, em São Miguel do Oeste


Notícias de Balneário Camboriú - SC HOJE News

Foto: Divulgação/ Prefeitura de São Miguel do Oeste

Começam nas próximas semanas as obras de pavimentação do acesso à Linha Fátima, no interior de São Miguel do Oeste, no Extremo Oeste de Santa Catarina. A obra foi viabilizada por um convênio celebrado entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade, e o município. O valor liberado pelo Executivo estadual é de R$ 2,22 milhões.

A pavimentação dos 2,3 quilômetros é uma demanda antiga dos produtores e empresários locais, que contarão com facilidade logística para escoar a produção. Para quem mora na Linha Fátima e na região, a obra representa acessibilidade e qualidade de vida. “Se melhora a segurança de quem trafega e a logística, é um ganho de qualidade de vida para aqueles catarinenses. Só por isso já se justifica todo o investimento”, afirma o secretário de Estado da Infraestrutura, Thiago Vieira.

Uma cerimônia realizada no Salão Nobre da Prefeitura na noite desta quarta-feira,17, marcou a assinatura da ordem de serviço. O ato teve a presença do prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan. O vereador Vagner Passos representou o Executivo estadual.

Mais informações para imprensa:

Bianca Backes

Vanessa Pires

Assessoria de Comunicação

Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade

(48) 3664-2008 / 9-84148268

[email protected]

Comente com o Facebook