- PUBLICIDADE GOOGLE-

Projeto VacinAção vai estudar adesão à vacinação contra o Coronavírus em Blumenau – Prefeitura de Blumenau

Você está em:

Governo >>
Secretaria de Promoção da Saúde

Continua após o anúncio

Foto: Marcelo Martins

A Secretaria de Promoção da Saúde (Semus), em parceria com a Universidade Regional de Blumenau (Furb), por meio da Política Municipal de Integração Ensino Serviço Comunidade e dos integrantes do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET Saúde), vai estudar a adesão de idosos à Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19 no município.

Continua após o anuncio

Nos próximos dias, idosos vão receber uma ligação telefônica do “Projeto VacinAção” que conta com cerca de 20 alunos de diversas formações da área da saúde. O objetivo é entender a adesão à imunização por parte de idosos ou familiares.

Com o resultado do estudo, a Prefeitura de Blumenau vai poder desenvolver ações e promover uma campanha de conscientização sobre a importância da vacina contra o Coronavírus.

Continua após o anúncio

O PET Saúde


O Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET Saúde) é uma ação dos Ministérios da Saúde e Educação do Brasil destinado a viabilizar o aperfeiçoamento e a especialização em serviço, bem como a iniciação ao trabalho, estágios e vivências, dirigidos, aos profissionais, estudantes da área da saúde e usuários de serviços de saúde, de acordo com as necessidades do Sistema Único de Saúde (SUS).

Assessor de Comunicação: João Vitor Korc

postada em 17/03/2021 15:03 – 554 visualizações

Fotos

Foto: Marcelo Martins

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais