- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú vacinou 920 pessoas contra Covid-19 nesta sexta-feira (26)

Nesta sexta-feira (26), Balneário Camboriú vacinou 920 pessoas contra Covid-19. Hoje, às 11h, iniciou a vacinação contra o Coronavírus para idosos com 80 anos ou mais. Além da vacinação disponível em todas as unidades de saúde, a Prefeitura também instalou um drive-thru ao lado do CEM Ivo Silveira, no Bairro dos Estados, com equipes de vacinação.

Ao todo, 4.235 pessoas já foram vacinadas com a primeira dose, desses, 2.639 são profissionais da saúde, 1.519 são idosos com 80 anos ou mais e 77 são idosos residentes em Instituições de Longa Permanência. Balneário Camboriú já aplicou 1.326 unidades da segunda dose da vacinação de Coronavac.

Continua após o anúncio

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA

O município já recebeu 6.240 primeiras doses de vacinas contra a Covid-19.

Continua após o anuncio

Os idosos de 90 anos ou mais, seguem sendo imunizados, com prioridade nas doses. Já os idosos acamados devem solicitar agendamento para que a imunização seja feita em domicílio, por meio das equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF).

Mutirão no final de semana

Continua após o anúncio

No sábado (27), a vacinação ocorrerá nas quatro Unidades Básicas de Saúde (UBS), das 8h às 17h: Barra, Municípios, Nações e Central; e também no drive-thru. No domingo (28), equipe de vacinadores atuarão apenas no drive-thru, das 8h às 17h, no estacionamento do CEM Ivo Silveira, no Bairro dos Estados.

– UBS Central


Endereço: Rua 1500, nº 1100 – Centro

– UBS Barra


Endereço: Rua Eleotério Cipriano Pinheiro, s/n – Bairro da Barra

– UBS Bairro das Nações


Endereço: Rua México, s/n – Bairro das Nações

– UBS Bairro dos Municípios


Endereço: Rua Alfredo Wagner, s/n – Bairro dos Municípios.

Drive-Thru – Estacionamento do Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen (Avenida Santa Catarina, 637 – Estados/ ao lado do CEM Ivo Silveira)

Os demais grupos continuarão sendo imunizados conforme distribuição dos lotes pelo Governo do Estado, seguindo a ordem de priorização. A Prefeitura Municipal irá informar a população da chegada de novas doses da vacina.

Canal telefônico disponível para tirar dúvidas em relação a vacina: (47) 3267-7049.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais