- PUBLICIDADE GOOGLE-

Coronavírus em SC: Para conter o avanço da pandemia, serviços públicos estaduais não essenciais voltam a ter atendimento remoto


Detalhes

Categoria: Coronavírus


Continua após o anúncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Secom

Em virtude da  necessidade de baixar a curva de contaminação pela Covid-19 em Santa Catarina, o Governo do Estado volta a atuar com os serviços públicos sendo prestados, prioritariamente, de forma remota. A determinação foi reforçada pela Secretaria de Estado da Administração aos servidores em ofício encaminhado aos dirigentes do Executivo estadual na tarde desta quinta-feira, 25. 

Continua após o anuncio

A medida considera a Portaria SES n. 592 de 2020, que estabelece a obrigatoriedade do funcionamento dos serviços públicos de forma remota, com exceção dos serviços essenciais, quando o nível do risco potencial regional for classificado como gravíssimo. Situação atual no Estado. 

Além disso, o ofício aponta que mesmo os serviços considerados essenciais, desde que não haja prejuízo aos atendimentos, também devem ser prestados na modalidade remota, em virtude da criticidade da situação pandêmica no estado.

Continua após o anúncio

Informações adicionais para imprensa

Krislei Oechsler

Assessoria de Imprensa

Secretaria de Estado da Administração – SEA

E-mail: [email protected]

Fone: (48) 3665-1636 /(48) 99105-4085

http://www.sea.sc.gov.br 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais