- PUBLICIDADE GOOGLE-

ladrão que estava furtando várias bicicletas na região é preso pela Guarda Municipal em BC

Na noite desde domingo (21), por volta das 21h, a guarnição do Grupo de Operações Preventivas, em rondas, reconheceu pela tatuagem, um homem que vem realizando vários furtos pela cidade, chegando a cometer 01 por semana neste último semestre.

O suspeito, é conhecido por adentrar a prédios pela garagem e furtar bicicletas, bem como por furtos em comércios, levando os comerciantes e moradoras da região, a divulgar suas imagens em grupos de apoio ao Comércio.

Continua após o anúncio

Durante a abordagem, foi verificado que o abordado passava nome falso, tendo admitido ter acabado de vender uma bicicleta furtada, numa lanchonete na Marginal Oeste esquina com a Rua Agrolândia.

Diante da situação, a guarnição deslocou até a lanchonete, recuperou a bicicleta e conduziu à Delegacia de Polícia, o comprador A. E. A. D. S. de 33 anos, por suspeita de receptação e, A. C. N. de 41 anos, por furto e falsidade ideológica.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais