UBS do Taboleiro tem horário estendido nesta quinta-feira, dia 18

A Secretaria de Saúde de Camboriú informa que nesta quinta-feira, dia 18, tem horário estendido, das 17h às 21h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Taboleiro. Todos os atendimentos de saúde são agendados previamente e estão seguindo o protocolo de segurança em saúde para combater a proliferação do Covid-19.

“Compreendemos a importância dos atendimentos diferenciados, com os horários estendidos, em pontos estratégicos, para a nossa comunidade, no entanto é muito importante lembrar que deve-se respeitar o agendamento do atendimento, utilizar máscara e álcool em gel, além de respeitar ainda o distanciamento entre pessoas, para que assim possamos juntos vencermos essa pandemia”, ressalta a secretária de Saúde, Elisama de Freitas.

No dia 22 será a vez da unidade do Santa Regina. No dia 23 será a vez do Cedro ter horário diferenciado. No dia 24 a unidade do Conde Vila Verde terá horário estendido. Já no dia 25 será vez das unidades João Mendes e do CAIC receber a comunidade em horário diferenciado.

Comente com o Facebook