Prefeitura nos Bairros realiza diversas ações no Centro

O tempo colaborou e mesmo com a chuva fraca que caiu ao longo do dia, as equipes das secretarias de Obras, Saúde, Agricultura, Fundação Cultural, Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú atuaram incansavelmente das 7h até às 18h por todas as ruas do Bairro Centro. O bairro foi dividido em oito áreas e as ações da Prefeitura aconteceram simultaneamente em todos os setores. Na Praça das Figueira as árvores foram podadas e a comunidade pode assistir a diversas apresentações culturais realizadas por artistas do município, além de colocar a carteira de vacinação em dia e receber orientações de saúde com as equipes da Saúde Bucal, Programa de Combate à Dengue, Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e do Departamento de Vigilância em Saúde e também orientações também da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social sobre violência contra a mulher, direito dos idosos, trabalho e exploração sexual infantil.

“O objetivo do Projeto Prefeitura nos Bairros vai além do fato de realizarmos uma grande força tarefa nos mais diversos setores do serviço público, pois o que realmente buscamos é estreitar os laços com a comunidade, para reforçarmos sobre os serviços disponíveis e mostrar que toda a Prefeitura está à disposição da nossa Camboriú”, pondera o prefeito de Camboriú, Élcio Rogério Kuhnen que esteve à disposição da comunidade em seu gabinete durante todo o dia.

No Paço Municipal os atendimentos nas Secretarias de Finanças e Planejamento Urbano iniciaram às 9h e os contribuintes aproveitaram para tirar dúvidas e também retirar o carnê do de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2021.

A Secretaria de Obras atuou com 72 pessoas trabalhando, com dois caminhões grandes com pá carregadeira, dois caminhões grandes com retroescavadeiras, dois caminhões pequenos com duas retroescavadeiras, um caminhão hidrojato, dois tratores e dois Bobcat. A operação tapa buraco aconteceu nas principais vias do bairro. Ao todo, foram recolhidas 60 caçambas de entulhos.

Além de atualizar a carteira de vacinação, uma equipe da saúde ficou à disposição da comunidade distribuindo kits de higiene bucal, realizando aferição de pressão e testes de glicemia, Hepatite B e C, sífilis. A Secretaria de Agricultura contou com 21 homens atuando diretamente na limpeza de canteiros e preparando para a plantação de flores.

Notícias de Balneário Camboriú - SC HOJE News Notícias de Balneário Camboriú - SC HOJE News Notícias de Balneário Camboriú - SC HOJE News Notícias de Balneário Camboriú - SC HOJE News Notícias de Balneário Camboriú - SC HOJE News Notícias de Balneário Camboriú - SC HOJE News Notícias de Balneário Camboriú - SC HOJE News Notícias de Balneário Camboriú - SC HOJE News Notícias de Balneário Camboriú - SC HOJE News Notícias de Balneário Camboriú - SC HOJE News Notícias de Balneário Camboriú - SC HOJE News

Comente com o Facebook